sexta-feira, 5 de abril de 2013

Shorts Detonado

Quem não ama um short ou uma calça com um rasguinho? É super  lindo, moderno e atualmente virou uma febre entre quase todas as garotas, além de dar um charme muito maior a qualquer look. Essa tendência surgiu já faz alguns anos e atualmente é vista em qualquer tipo de look, estilo e peça. Você pode apostar sem medo em peças rasgadinhas, que é uma forma de ousar sem ter muito esforço.
omece separando uma lâmina de barbear, um estilete e um pedaço de papelão.
1° Passo: Coloque o pedaço de papelão em baixo do local onde deseja desfiar (no meio do short), assim quando estiver cortando o short não vai cortar o lado de trás.
2° Passo: Passe a lâmina várias vezes sobre a área que deseja desfiar. Nessa parte você vai notar que a área vai se desgastando.
3° Passo: Faça cortes leves com o estilete e irá notar que o short começará a desfiar. Quando notar que está desfiando, pare de cortar.
4° Passo:  Agora é só deixar de lado o estilete e ir puxando com cuidado os fios, ou seja, desfiando! Tome muito cuidado para não puxar demais, senão vai acabar arrancando os fios e deixando um buraco, aí não rola né?!
OBS – É importante bater algumas vezes na máquina de lavar, assim ele desfia cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário