sexta-feira, 7 de setembro de 2012

#FicaDica



1-Estilo pin up é romântico e sexy.Quer tentar? Escolha uma saia cheia de volume,use com uma blusa sequinha por dentro. Arremate com um cinto pra marcar a cintura e uma sandália de salto para te colocar nas alturas.

2-Deu vontade de usar batom vermelho e olho preto esfumado?Vá em frente.O look pode ser um pouco pesado para o dia,mas é perfeito para uma festa.Pegue mais leve nos olhos e evite sombras com glitter e cílios postiços.
3-Amarre um lenço na cabeça e fique super fashion.Faça um topete com a franja e prenda com grampos.Prenda um rabo de cavalo bem baixinho ,amarre o lenço atras do topete deixando o nó pra cima.
4-Aplique rímel preto nos cílios superiores e inferiores.Antes que ele seque,borre um pouco o produto usando as pontas do dedo.Assim ele se espalha em volta dos olhos e está pronto um look roquinho.
5-Coturno tem a cara do inverno.Um deles pode ficar incrível em você!Para as baixinhas,ficam melhor os com salto,usados com vestidos ou saia curtas.Se o problema é perna fina,o modelo sem salto com uma legging estampada fica perfeito.
6-Estilo rock ganha um toque bem feminino se você souber equilibrar as peças.Cintos com tachinha e pulseiras de corrente podem ser usados com vestidos de noite,como os de cetim.E os coturnos ficam incríveis com vestidinhos bem soltos. 
7-Tem vontade de fazer mechas rosas ou azuis no cabelo?Para não se arrepender troque a tintura por sprays de cor que pintam os fios temporariamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário